Diogo Luís – Presidente do CSSPF – Pinhal de Frades

Diogo Luís – Presidente CSSPF – Pinhal de Frades

Muito temos a reconhecer e a valorizar na nossa localidade. Impensável é não atribuirmos o impulso que o nosso Concelho consentiu com a dinamizadora gestão do incansável Presidente Joaquim Santos. Homem que, juntamente com a sua equipa, tem contribuído pela melhoria da qualidade de vida da população do nosso Concelho e, que tornou o Seixal, uma localidade com forte procura habitacional de quem por cá nasce e não quer sair, tal como para quem procura uma localidade para de seu lar, se tornar. A rede de saneamento, principio básico na qualidade de vida, tem sido uma bandeira na sua gestão, mas de valorizar as melhorias nas infraestruturas do Ensino Básico, bem como no parque desportivo! Dois indicativos de quem procura um melhor futuro para o nosso Concelho! Um bem-haja e continuação dos projetos para o nosso Concelho, contando sempre com a opinião da população!