Luis Varela – Presidente da Casa do Povo de Corroios

Como dirigente associativo e Presidente da Direção da Casa do Povo de Corroios, é com justiça que reconheço o papel determinante dos apoios concedidos pelo poder local autárquico, à nossa coletividade e ao restante movimento associativo do nosso Concelho.

Luis Varela – Presidente da Casa do Povo de Corroios

” Um conjunto de apoios, disponibilizados através de contratos-programa, concessão de transportes, manutenção e criação de infraestruturas, atribuição de equipamento desportivo/cultural, cedência de instalações e de recursos humanos, que se refletem na forma empreendedora e dinâmica, como diariamente desenvolvemos as nossas atividades, em claro benefício da comunidade que servimos. É por um Concelho mais culto, ativo, saudável e incluso, com desporto e cultura acessível a toda a população, que deposito a minha confiança na continuidade do trabalho que tem vindo a ser realizado em parceria com os executivos da Câmara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia de Corroios.”