Ângela Mora​is

Mandatária da CDU para o Concelho do Seixal

Ângela Sofia Rodrigues Verlhanito Morais nasceu em 17 de janeiro de 1979. Iniciou os seus estudos musicais na SFUS em 1994, ingressando na Banda Filarmónica União Seixalense e na Orquestra Ligeira da Cruz Pau, sendo o movimento Associativo do nosso Concelho uma parte integrante do seu crescimento pessoal e profissional.
Deu continuidade ao seu percurso académico na Academia de Música e Belas Artes Luisa Tody ​e anos mais tarde, ingressou na Escola Superior de Educação de Setúbal onde se licenciou no Curso de Professores de Educação Musical do Ensino Básico. A sua carreira docente, desenvolveu-se no Ensino Público e Privado, sendo na atualidade, docente no Colégio Atlântico. Paralelamente à sua vida profissional, é voluntária, desde 2012, na Associação de Ajuda Humanitária Dá-me a Tua Mão, na Arrentela.
No primeiro confinamento devido à Covid 19, foi Professora no #EstudoemCasa, dando aulas para milhares de alunos do nosso país, através da RTP. A par disso, recebeu a Menção Honrosa de Adaptação e Inovação no Ensino à Distância, pela Global Teacher Prize Portugal.

Contacte-nos

Thank you! Your message has been sent.
Unable to send your message. Please fix errors then try again.