A CDU tem consciência de que o bem-estar animal é hoje um factor de inegável importância quando se pretende aferir o nível de desenvolvimento e cidadania de um município.
De há muito tempo que no concelho do Seixal deixou de se proceder ao abate por razões de controlo da população de animais errantes. A recolha e subsequente esterilização, bem como as várias e constantes campanhas de sensibilização contra o abandono de animais e pela adopção responsável são os procedimentos seguidos. Estes princípios levantam, porém, outras questões como sejam as condições de alojamento dos animais recolhidos e, para garantir que estas são as melhores, o executivo da CDU procedeu à ampliação das instalações do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Seixal (CROACS), criando mais boxes de alojamento o que permitiu aumentar o número de canídeos acolhidos em condições dignas.
Este site usa cookies para garantir que obtenha uma melhor experiência de navegação. Para mais informações, por favor consulte as nossas Políticas de Privacidade e Termos de Utilização.