O executivo CDU aprovou a criação de um programa que permita o acesso de jovens a habitação com custos controlados, assim cumprindo a Constituição no que ao direito a habitação com dignidade diz respeito.
Avançando com um projecto piloto para implementação deste programa, foi lançada uma hasta pública para a construção de oito fracções em terreno municipal no lugar de Vale de Rolas, com o valor patrimonial de 250 mil euros, a ser cedido ao candidato que apresentar melhor valor global de venda das fracções, conforme a sua tipologia. Para além do terreno a autarquia contribui ainda com a elaboração do projecto e a isenção de taxas. Posteriormente, as fracções serão vendidas em função de concurso que será aberto pela câmara, para candidatos com idade igual ou inferior a 35 anos, naturais ou residentes no concelho e que não possuam casa própria.
Este site usa cookies para garantir que obtenha uma melhor experiência de navegação. Para mais informações, por favor consulte as nossas Políticas de Privacidade e Termos de Utilização.